Specialized Rockhopper: a mais versátil das MTBs!

Pense em quão trabalhoso foi reinventar uma bike com uma história tão longa que provou que talento verdadeiro para detonar as trilhas não precisa custar o olho da cara?


Com toda certeza é bem difícil mesmo. Por isso, a Specialized partiu para o tudo ou nada, e o resultado foi uma bike que, embora seja leve, não compromete em nada, com uma capacidade e qualidade sem iguais, qualquer que seja o tamanho ou o modelo.


O quadro da nova Specialized Rockhopper foi completamente remodelado, agregando alta performance para bikes de entrada. Todo modelo usa o mesmo quadro que traz vantagens tanto para o ciclista mais competidor, quanto para o iniciante.



Uma nova Rockhopper, com versatilidade e performance para todos.

Um sucesso de bilheteria com os amantes de aventura, a Rockhopper Comp vive por ação e reviravoltas em ritmo acelerado, e apresenta um novo quadro Premium A1 de alumínio que faz a sua estreia no singletrack.


Além do garfo SR SunTour XCM com um circuito de amortecimento bidirecional personalizado, conjunto de rodas Stout, freios hidráulicos Shimano MT-200 e o amplo sistema de transmissão 1x9 da MicroSHIFT, uma geometria versátil, proporcionando uma capacidade que nunca te deixa na mão, garantindo que você vai terminar cada pedal querendo um replay.


E mais, tamanhos inovadores e suspensão Rx Tune customizada acrescentam performance sem igual, sem quebrar a banca.


A Rockhopper oferece tanto o melhor fit como a melhor performance para todos, não importa seu tamanho, a Specialized aliou cada tamanho de quadro Rockhopper com um tamanho de roda otimizado.


O resultado é uma Rockhopper com o fit perfeito para cada ciclista, e a segurança que cada Rockhopper proporciona com o melhor controle possível, e as rodas certas para cada tamanho de quadro.


Principais pontos de inovação da Rockhopper.

  • Novo quadro / Nova Geometria;

  • Melhores componentes;

  • Encaixe do ciclista (conforto).

Capacidade – O quadro em alumínio da nova Rockhopper é mais capaz e versátil do que nunca. Uma geometria é inspirada na Epic HT e Chisel.


Entretanto, a Rockhopper coloca o ciclista numa posição levemente mais confortável com uma posição mais elevada para atender os ciclistas menos experientes.


Melhor Setup da categoria – Os componentes trazem outro nível de qualidade em se tratando de bikes de entrada.


Freios a disco em todos os modelos, transmissões Shimano e SRAM com 12 velocidades, pneus Ground Control, manoplas Trail e até suspensões Rockshox Judy nos modelos topo da linha, peças que asseguram a performance e a longevidade à Rockhopper.


Tudo isso aliado a um tubo superior mais baixo para ajudar na entrada e saída do selim, cabeamento interno e compatibilidade com canotes retráteis!


Foco no ciclista – Conforto tende a ser o primeiro pensamento que passa na cabeça de um ciclista ao realizar um teste. Por isso, a Specialized concentrou-se em adicionar conforto em todos os aspectos da Rockhopper.


Tamanhos da Rockhopper!


A Rockhopper é a bike da Specialized com a maior disposição de tamanhos diferentes, são 9 tamanhos do XXS ao XXL, permitindo que qualquer ciclista encontre a bike no tamanho ideal para gerar confiança, conforto e controle.


E esses tamanhos também preenchem o salto entre as bikes juvenis (aro 24 polegadas) às bikes de adulto (tamanho S).


Além do gênero – Todo ciclista independente do gênero ou nível de experiência merece uma bike como se fosse feita pra eles.


A Specialized criou uma gama ampla de tamanho até o ajuste fino da suspensão, fazendo da Rockhopper a líder da categoria em possibilidades de atender qualquer ciclista.


São seis modelos que oferecem treze cores e grafismos super modernos.


A linha Rockhopper tem preços a partir de R$5.340,00.


Gostou do nosso post? Comente aqui!

Acesse nosso site e nosso blog. Fique por dentro de todas as novidades do mundo da bike.








108 visualizações0 comentário